Offline
ProPovo Clube de Benefícios chega à Brasília
26/01/2023 11:07 em Novidades

PROPOVO: Clube de Benefícios, Seguros e Assistências. Sediado emBrasília, tem por alcance e abrangência, todo o território nacional. Em parceria com os melhores distribuidores de benefícios do país – saúde e serviços - toma por missão, o oferecimento complementar de assistências utilizáveis, imediatas, atendendo demandas diárias, propicia - por um preço justo - solução total ou parcial de conveniências básicas.

Encontrar assistências e benefícios certos, cuja conveniência vai de encontro com sua condição financeira e interesses, ajuda em muito o preço que você pode pagar… e isso, é mais do que importante: é fundamental! Pensando em como podemos te ajudar, selecionamos do nosso portfólio de coberturas, algumas opções que… além de caberem no seu bolso, podem lhe ser muito úteis, determinantemente de encontro com o que pleiteia e procura – nada melhor do que escolher só aquilo que tem a ver com você. Trata-se da maior solução analisada por estudiosos, cujo objetivo é descomplicar o dia a dia de seus clientes. 

Associando-se ao Clube de Benefícios ProPovo, semestralmente, você concorre a uma viagem – com direito a acompanhante – por um fim de semana de REI e RAINHA a um RESORT ALL INCLUSIVE no nordeste brasileiro. E se você acha que acabou, espere, tem mais: anualmente você também concorre a um Cruzeiro no Caribe com direito a acompanhante com tudo pago, vai ficar de fora? A ProPovo, além de te propiciar com o que há de melhor em assistências, também poderá te sortear com uma viagem dos sonhos.​​​​​​​

www.propovo.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!